Swiatek faturou 100 mil euros no WTA 500 de Estugarda, Carlos Alcaraz recebeu um cheque de 475 mil euros euros pela sua vitória no torneio ATP 500 de Barcelona.
A organização do torneio de ténis de Wimbledon vai pagar dois quartos para cada jogador ucraniano e ‘staff’ durante a temporada de relva e doará uma libra (1,12 euros) na ajuda à Ucrânia por cada bilhete vendido.
A portuguesa Matilde Jorge cedeu, na segunda-feira, na última jornada do qualifying do Oeiras CETO Open e não conseguiu juntar-se a quatro compatriotas no quadro principal de singulares deste ITF.
Graças ao triunfo, Zsombor Piros, número 134 no ranking ATP, conquistou o segundo título challenger em semanas consecutivas, depois da vitória em Split, e quarto título da carreira.
Carlos Alcaraz, número dois do mundo, revalidou hoje o título em Barcelona, ao vencer na final do torneio de terra batida o grego Stefanos Tsitsipas, quinto, em dois ‘sets.
Rune, sétimo classificado do ranking mundial, impôs-se a Van de Zandschulp, 29.º na hierarquia da ATP e quarto pré-designado em Munique, pelos parciais de 6-4, 1-6 e 7-6 (7-3).
Os responsáveis pela prova da capital espanhola, em terra batida, informaram que Djokovic apresenta dores no cotovelo direito impeditivas da participação num torneio que conquistou em 2011, 2016 e 2019.
A chuva interrompeu a jornada de hoje do Oeiras Open 125 e Pedro Sousa nem entrou em court para defrontar o canadiano Steven Diez nos quartos de final da prova, que termina domingo no Complexo de Ténis do Jamor.
Djokovic já tinha sido eliminado na terceira ronda de Monte Carlo, o Masters 1.000 que antecedeu o torneio bósnio, então às mãos do italiano Lorenzo Musetti.
O português Francisco Cabral ‘vingou-se’ hoje de Sander Gille e Joran Vliegen, responsáveis pela sua eliminação do Estoril Open, impondo-se aos tenistas belgas em três sets para qualificar-se para a final de pares do torneio de Banja Luka.
O jogador nórdico, recente vencedor do Estoril Open e que esta semana subiu à terceira posição do ranking ATP, acabou por ‘cair' de forma precoce, ao fim de uma hora e 54 minutos, por 6-7 (5-7) e 3-6.
Nos quartos de final, o único representante nacional ainda em prova vai defrontar o canadiano Steven Diez (269.º ATP), responsável pela eliminação de João Sousa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.