Sebastian Vettel sagrou-se no Brasil o tricampeão mundial mais jovem da história, com 25 anos, ao terminar o campeonato do Mundo de Fórmula 1 com 281 pontos, mais 3 que Alonso.
Esta posição da Ferrari não significa ainda que irá recorrer do resultado da prova de Interlagos, sendo que os italianos têm até sexta-feira para formalizar um protesto oficial.
Com este sucesso, Vettel iguala Juan Manuel Fangio e o hoje retirado Michael Schumacher na restrita lista dos que venceram três títulos consecutivos na Fórmula 1.
Os organizadores do campeonato explicaram que tinham fixado 18 de novembro como data-limite para que a suspensão do GP da Argentina fosse retirada ou se tornasse definitiva.
O circuito urbano da Guia, em Macau, foi ainda o palco de outra morte, a do piloto Phillip Yau, de Hong Kong, e um acidente grave que deixou o italiano Stefano Bonetti internado no hospital.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.