O piloto português Tiago Monteiro (Honda) conseguiu hoje o melhor resultado do ano na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), ao ser sexto classificado na segunda de duas corridas disputadas na Alsácia (França).
O piloto estónio Ott Tänak (Hyundai i20) aguentou o ataque final do finlandês Kalle Rovenperä (Toyota Yaris) e confirmou a vitória no Rali da Finlândia, oitava prova do Campeonato do Mundo.
Miguel Oliveira (KTM) disse hoje estar “esperançado” para a corrida de domingo do Grande Prémio de Inglaterra de MotoGP, onde espera terminar “o mais perto possível dos cinco primeiros”.
Ott Tänak (Hyundai i20) manteve hoje a liderança do Rali da Finlândia, oitava prova do Mundial de ralis, mas agora com o finlandês Kalle Rovanperä (Toyota Yaris) em segundo, a 8,4 segundos.
A jovem hoje atropelada durante a última classificativa do Rali Vinho Madeira 2022, na freguesia da Serra de Água, não resistiu aos sofrimentos e acabou por morrer, anunciou a organização da prova em comunicado.
Uma jovem foi hoje colhida por um carro de rali, na freguesia da Serra de Água, concelho da Ribeira Brava, durante a última classificativa do Rali Vinho Madeira 2022, anunciou a organização da prova em comunicado.
Alexandre Camacho e Pedro Calado revalidaram o título, com um tempo de 1:58.36,07 horas, e tornaram-se os primeiros a conseguir cinco triunfos na competição organizada desde 1959.
O piloto de fora da região com mais participações na prova (20) voltou a fechar o segundo dia de RVM na frente, após ter vencido a emblemática superespecial na quinta-feira.
Bruno Magalhães, a bordo de um Hyundai I20 Rally2, venceu hoje a emblemática superespecial da Avenida do Mar, que marca o arranque do Rali Vinho Madeira, sexta prova do nacional de ralis.
O piloto belga Thierry Neuville (Hyundai) é o primeiro líder do Rali da Finlândia, oitava prova do Campeonato do Mundo, depois de hoje ter vencido a superespecial de abertura.
Alex Albon renovou o contrato com a equipa do Mundial de Fórmula 1 Williams Racing, ao assinar um vínculo de longa duração para além de 2023, informou hoje a escuderia britânica, em comunicado.
Oscar Piastri garantiu hoje que não vai correr pela Alpine em 2023, no lugar espanhol Fernando Alonso, desmentindo a equipa francesa, que tinha confirmado a promoção do australiano ao Mundial de Fórmula 1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.