Piloto da Red Bull foi às ‘boxes’ da Force India confrontar o francês, depois de um incidente entre os dois no Grande Prémio do Brasil, que roubou a liderança da prova ao holandês.
Este é o quinto campeonato consecutivo ganho pela equipa dos ‘flecha de prata', que têm monopolizado a modalidade desde o início da era híbrida, em 2014.
Internacional brasileiro, finalista na maratona olímpica de 2012, terminou a prova com o tempo de 1:07.54 horas, à frente dos portugueses Nelson Oliveira, do Casaense-EAC (1:09.19), e Jorge Robalo, do Vitória de Setúbal (1:09.24).
A gala, que se realizou na noite de sábado em Porto Novo, na ilha de Santo Antão, premiou os atletas e dirigentes que se destacaram em 2018 nas respetivas modalidades.
Um milhar de iranianas assistiu no sábado à noite à final da liga dos campeões asiática de futebol em Teerão, situação rara saudada hoje por vários jornais reformadores como uma vitória para as mulheres no Irão.
O técnico holandês, que orientava o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, sucede a José Peseiro, que deixou o comando técnico do Sporting em 01 de novembro.
As negociações prosseguem, apelando à assinatura da petição contra o despejo do edifício onde o clube tem sede social desde a fundação, em 1920, que já reúne mais de duas mil assinaturas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.