A partida entre Académica, 11.º com 20 pontos, e Rio Ave, 14.º com 17, está agendada para as 16h00 de domingo, com arbitragem de João Capela, de Lisboa.
O Vitória de Setúbal, 13.º com 18 pontos, recebe, pelas 16h00 de domingo, a Naval 1.º de Maio, 15.º e penúltimo classificado com 13, em encontro da 20.ª jornada da Liga que será dirigido por Marco Ferreira, da Madeira.
O encontro entre o Estoril, sétimo com 23 pontos, e Oliveirense, líder com 31, tem início às 17h00 e será dirigido pelo árbitro Carlos Xistra, de Castelo Branco.
O jogo entre o Portimonense, último classificado, com 10 pontos, e o Olhanense, sétimo, com 26, realiza-se sábado, às 19h15, com arbitragem de Hugo Miguel (Lisboa).
«Nunca se viu tentar substituir uma Assembleia-Geral (AG) pelos serviços jurídicos», disse o presidente da Associação de Futebol de Leiria e da Comissão Delegada das associações, em declarações à Agência Lusa, classificando esta acção de «muito grave».
O técnico português deixou o defesa Pepe de fora dos convocados para o jogo com o Levante, alegando que este não está ainda nas melhores condições físicas.
Para o capitão portista Filipe Santos, o FC Porto quer vencer na Alemanha para encarar com mais tranquilidade os jogos do campeonato nacional que se avizinham.
Na classificação europeia, os “dragões” surgem em 14.º lugar, mas a nível mundial têm uma queda de duas posições face à entrada dos sul-americanos do Boca Juniors (Argentina) para o décimo posto e do São Paulo (Brasil) para a 13.ª posição.
Durante o jogo, que terminou com a vitória da equipa inglesa por 1-0, Gattuso agarrou o treinador adjunto do Tottenham Joe Jordan pelo pescoço e, no final da partida voltou a confrontar-se com o técnico, atingindo-o com uma cabeçada.
Na montagem constam estrelas do futebol mundial como Wayne Rooney, Kaká, Zlatan Ibrahimovic, Lionel Messi, Fernando Torres, Didier Drogba, Mesut Ozil e “Wally”, a famosa personagem de banda desenhada.
Os dragões saíram de Sevilha com uma importante vitória (1-2), assente na eficácia ofensiva e na sobriedade defensiva, onde Otamendi foi o pilar da estratégia de resistência ao assédio andaluz.
Depois de uma primeira assembleia a que não se apresentaram listas, a administração actual do clube de Leiria que compete na Liga assumiu a recandidatura quinta-feira à noite.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.