Flávio Paixão e Marco Paixão desvendam os “segredos” por detrás da táctica do Glasgow Rangers, o adversário do Sporting desta quinta-feira na Liga Europa.
O lateral direito cedido pelo FC Porto ao Bétis de Sevilha visitou esta quarta-feira os seus ex-colegas e declarou ao SAPO Desporto estar confiante no sucesso dos dragões diante do Sevilha.
A viver uma época abaixo das expectativas a nível interno, o Sporting de Braga procura vingar na Liga Europa depois de ter deixado uma boa imagem na fase de grupos da Champions.
No total, o técnico luso soma 164 vitórias, 32 empates e uma mísera derrota, que aconteceu há quase nove anos, mais precisamente a 23 de Fevereiro de 2002, na 24.ª jornada da edição 2001/2002 do campeonato português.
O clube andaluz já trocou de treinador no decurso da temporada, ficou de fora da Liga dos Campeões por ‘culpa’ do Braga e tarda em encontrar-se no campeonato espanhol.
Grande segunda parte dos gunners resultou na primeira vitória do Arsenal frente ao Barcelona na Liga dos Campeões. Villa marcou primeiro, mas Van Persie e Arshavin deram a volta ao texto. 2-1 foi o resultado final.
AS Roma surpreendida em casa. Shakhtar Donetsk garante uma vantagem histórica no Estádio Olímpico de Roma. Ucranianos não competiam desde o final de Novembro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.