Em 2003/2004, o FC Porto de José Mourinho estava imparável na Europa fazendo ‘crescer água na boca’ pelas suas exibições frente aos gigantes do futebol. Porém, no nosso país, na Taça de Portugal a história foi outra, pois o Benfica de Camacho apareceu para ‘roubar’ o triplete a Mourinho.
O guardião português, que se desvinculou do Bétis de Sevilha, está a treinar em Leicester desde a semana passada, mas precisava da aprovação do treinador, que esteve ausente de Inglaterra durante alguns dias.
O central encarnado chegou a estar no aeroporto, mas voltou para trás para assinar os documentos necessários para a transferência antes do encerramento do mercado.
Os encarnados voltaram esta segunda-feira aos treinos depois de terem vencido o Desportivo das Aves por 4-0 e terem garantido a presença nas meias-finais da Taça da Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.