À custa deste castigo, o médio falhará a visita dos bracarenses ao estádio do Vitória de Guimarães, onde vão disputar os quartos de final da Taça de Portugal.
Vale e Azevedo comunicou ao tribunal a intenção de não comparecer neste julgamento, ao abrigo de prerrogativa no âmbito da extradição de Londres para Portugal.
O antigo central do Sporting terminou contrato com o Corinthians, mas o empresário Gilmar Veloz descarta ao SAPO Desporto um eventual regresso do jogador a Portugal.
A proposta endereçada ao Ministério da Administração Interna e à Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária pugna também pelo fim da obrigatoriedade de os velocípedes circularem nas ciclovias.
Tito Vilanova comentou as críticas de Di María sobre erros de arbitragem e fez questão de frisar que o Barcelo tem todo o mérito em estar na liderança isolada no campeonato espanhol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.