O próximo Mundial decorrerá na Croácia, Dinamarca e Noruega, entre 14 de janeiro e 02 de fevereiro, com a seleção das ‘quinas’ integrada no Grupo E, com jogos em Oslo, diante dos Estados Unidos (15 de janeiro), Brasil (17) e Noruega (19).
Quem também esteve em destaque na noite de sábado foi o poste francês Victor Wembanyama, que marcou 30 pontos e conseguiu 10 desarmes de lançamento na vitória dos San Antonio Spurs frente aos Portland Trail Blazers, por 114-94.
O pugilista ucraniano venceu o primeiro combate na capital saudita frente a Fury, em 18 de maio, por decisão dividida. Nessa ocasião, tornou-se o campeão unificado da categoria rainha, um feito que não era alcançado há 25 anos.
Além do embate em Barcelos, a 15.ª ronda tem hoje outro encontro agendado, com o Santa Clara, surpreendente quarto classificado, a receber o Sporting de Braga, quinto.
Rodrigo Mora é o jogador mais jovem de sempre a marcar e a assistir na Primeira Liga. Prodígio de 17 anos ajuda FC Porto chegar à liderança provisória da I Liga.
Representantes da generalidade dos clubes profissionais convergiram à recentemente estreada Arena Liga Portugal para celebrarem a nova conquista da instituição.
As duas equipas interromperam recentemente uma série de resultados negativos. Os leões estão obrigados a vencer para poderem chegar ao dérbi na liderança.
O São João de Ver junta-se ao Sporting, da I Liga, e ao Tirsense, do Campeonato de Portugal, no lote de equipas que já garantiram o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal.
Antes, na competição em Istambul, a seleção lusa havia perdido com o Irão nos quartos de final, por 15-11, tendo vencido a Grã-Bretanha (18-10) e cedido ante a China (13-11) na fase inicial.
José Boto trabalhou também nos ucranianos do Shakhtar Donetsk e no Benfica, entre outros clubes portugueses, e prepara-se agora para assumir funções nos brasileiros do Flamengo.
A medida foi aplicada ao emblema de Faro no dia 17 de dezembro e estará em vigor “até ser levantada”, lê-se no portal de proibições de registo da FIFA, que não esclarece a razão da inelegibilidade temporária.
Um golo e uma assistência de Rodrigo Mora, criativo de 17 anos, e outro golo de André Franco, bastaram para o FC Porto bater o Moreirense por 3-0 em Moreira de Cónegos, na 15.ª jornada da I Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.