António Lopes viu pessoas a trazerem guarda-sóis, mesas, sofás de esferovite, além das indispensáveis lancheiras com os farnéis e, por isso, espera «uma festa incrível».
O presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo, admitiu que o Estádio Nacional «poderia receber algumas obras de beneficiação em termos de infra-estruturas», mas defendeu que «é o palco ideal para jogar as finais (da Taça de Portugal) e até mesmo a seleção nacional».
Luís Duque tem um trunfo na manga: foi ele quem estabeleceu o acordo de palavra com o treinador Domingos Paciência, que vai deixar o Sporting de Braga e ainda não assinou contrato com o Sporting.
No Parque dos Príncipes, o Lille venceu o terceiro título francês da sua história (1946 e 1954) e fez a "dobradinha" pela segunda vez, depois de ter conquistado esta época a Taça de França.
No festival “merengue”, Cristiano Ronaldo fez o gosto ao pé aos quatro e 77 minutos e bem se esforçou durante toda a partida para elevar a contagem no marcador.
O Schalke 04, que não conquistava um título desde 2002, venceu a taça pela quarta vez, sucedendo ao Bayern de Munique, depois de ter eliminado a equipa bávara nas meias-finais.
Sobre a capacidade do Feirense para se estabilizar no principal escalão do futebol nacional, sublinhou que o clube não tem passivo e que «não vai entrar em loucuras, mas é evidente que era importante consolidar-se na I divisão para se afirmar».
Depois de o Feirense ter garantido a subida hoje, o Trofense, para acompanhá-lo, precisa de vencer o Santa Clara em Ponta Delgada e esperar que o Gil Vicente (2.º) perca em Barcelos com o já despromovido o Fátima.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.