O Kairat Almaty venceu o Benfica nos penáltis (5-3), após empate a três golos no tempo regulamentar, e arrecadou o terceiro lugar da final-four da UEFA Futsal Cup.
Ivan, Robson e Edivaldo marcaram os golos da Briosa na primeira parte, enquanto Berto reduziu para o Futsal Viseu, levando o encontro para o intervalo com o resultado em 3-1.
O jogador de futsal português joga em Itália ao serviço do Casino Venezia, conhece bem o Montesilvano, mas acredita e estará a torcer por um Sporting campeão Europeu.
O Atlético Madrid foi hoje vencer ao recinto do Deportivo da Corunha por 1-0, com um golo do argentino Sergio Aguero, aos 80 minutos, e ascendeu provisoriamente ao quinto lugar da Liga espanhola de futebol.
O secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, apenas se vai pronunciar sobre a aprovação de hoje da adequação dos estatutos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ao Regime Jurídico das Federações Desportivas (RJFD).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.