O médio argentino do SL Benfica, Pablo Aimar, nunca escondeu o desejo de regressar à Argentina e ao River Plate, clube do coração e onde se formou como jogador de futebol.
Observadores do Atlético de Madrid estiveram em Braga para ver Custódio, Hugo Viana e Alan, no encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa frente ao Dínamo de Kiev.
Os dois treinadores voltam a encontrar-se para alimentar uma rivalidade que é cada vez maior. Há um ano, Mourinho arredou Guardiola da final da Liga dos Campeões.
O Manchester United venceu, esta terça-feira, o Schalke 04, por 2-0, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, num jogo realizado em Gelsenkirchen, na Alemanha.
Godinho Lopes garantiu esta tarde que mudar os bancos do Estádio de Alvalade para a cor verde não é uma prioridade por causa do elevado valor a investir.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.