Leões recebem os axadrezados a partir das 20h30 de sábado, depois de quatro derrotas seguidas no conjunto de todas as competições. Técnico leonino falou aos jornalistas na antevisão ao encontro.
Selecionador português comentou o sorteio da qualificação para o Mundial 2026 e defendeu que o principal, para já, é vencer a Dinamarca em março do próximo ano e marcar presença na ‘final four’ da Liga das Nações.
Os 50 mil euros dados pela FPF através deste fundo servem para ajudar o clube na recuperação das áreas do estádio que foram mais afetadas, permitindo assim que o clube mantenha as suas atividades.
O ministro dos desportos foi o único a apresentar candidatura, depois de receber o aval do presidente russo, Vladimir Putin, e o apoio de 22 federações desportivas.
A Seleção nacional vai disputar o o Grupo C se for eliminado pela Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações,com Grécia, Escócia e Bielorrússia ou caso supere a Dinamarca disputará o Grupo F com Hungria, República da Irlanda e Arménia.
Confira os principais jogos a que vai poder assistir pela televisão ao longo dos próximos dias, com destaque para o dérbi entre o Manchester United, de Ruben Amorim, e o Manchester City, de Pep Guardiola.
No top-10, o Brasil subiu uma posição e é sétimo, à frente do Japão, que desceu a oitava, num grupo em que os Países Baixos passam a ocupar a 10.ª posição, por troca com a França, agora 11.ª.
Conjunto de Boston derrotou os Detroit Pistins, com o poste português a somar quatro pontos, dois ressaltos e uma assistência, um desarme e um roubo de bola.
José Mourinho mudou-se para Inglaterra em 2004 para assumir o comando técnico do Chelsea, e foi o treinador luso que mais brilhou em terras de sua majestade.
Portugal soma 11,775 pontos esta temporada, atrás da Inglaterra (13,642 pontos) e agora também da Itália (12,109 pontos). Os dois primeiros do ranking anual garantem uma vaga extra na Champions.
FC Porto fez uma das exibições mais competentes da temporada contra o Midtjylland, apesar do desperdício em frente à baliza. Resultado permite sonhar com o apuramento direto à próxima fase e a equipa revela sinais de crescimento.
Este caso envolve as baixas médicas passadas aos agentes da PSP que estavam destacados para os jogos Famalicão-Sporting (03 de fevereiro) e Leixões-Nacional e Feirense – Académica de Viseu (ambos a 04 de fevereiro), mas não compareceram, tendo apresentado atestados médicos.
Confira os destaques desta sexta-feira dos três diários desportivos da imprensa escrita nacional, com o triunfo do FC Porto para a Liga Europa na noite de quinta-feira a fazer o pleno nas primeiras páginas.
A a atuar em casa, o Benfica chegou aos 12 pontos no seu agrupamento, reforçando o primeiro posto, com golos de João Rodrigues e Roberto Di Benedetto, que 'bisou'.
No sorteio, que vai decorrer em Zurique, na Suíça, a partir das 11:00 (hora em Lisboa), Portugal já sabe que vai evitar Croácia, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Espanha, Inglaterra, Bélgica, Suíça e Áustria.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.