CR7 foi titular e venceu o terceiro campeonato no estrangeiro, depois de Espanha e Inglaterra, ao serviço de Real Madrid e Manchester United, respetivamente.
Os golos do avançado Bruno Moreira, aos 20 e 35 minutos, e do defesa croata Borevkovic, aos 48, permitiram aos vila-condenses imporem-se no Estádio Nacional.
O Conselho de Arbitragem está “muito preocupado com revelação antecipada das nomeações, que voltou a acontecer depois de as mesmas serem enviadas para a Liga”.
O Paços de Ferreira assegurou hoje a subida à I Liga, um ano depois de ter descido de divisão, e pode juntar ainda o título de campeão nacional do segundo escalão.
Um golo do suplente Ayongo, aos 80 minutos, garantiu hoje a vitória do Paços de Ferreira na receção ao Académico de Viseu, por 2-1, e a subida à I Liga de futebol, quando ainda faltam disputar quatro jornadas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.