Em comunicado, o SJPF recordou o que sucedeu na semana passada com o Cova da Piedade, que foi punido com uma derrota administrativa por 3-0, por falta de comparência no jogo da II Liga.
Nesse sentido, o pleno do CD decidiu “considerar justificada a falta de comparência da Clube Desportivo da Cova da Piedade - Futebol SAD ao jogo acima referido, pelo que inexiste qualquer materialidade com relevância disciplinar”.
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) considerou a ausência injustificada e atribuiu a vitória e os três pontos correspondentes à equipa não faltosa no encontro.
No depoimento iniciado nesta 20.ª sessão do julgamento do processo ‘Football Leaks’, no Tribunal Central Criminal de Lisboa, o empresário, de 41 anos, atacou Rui Pinto pelo sucedido, estendendo as críticas à comunicação social.
Já na semana passada, o Varzim tinha informado que dois jogadores do plantel estavam infetados com o novo coronavírus, e estavam também a cumprir um período de isolamento.
A operação foi feita em 30 de outubro na bolsa portuguesa (Euronext Lisboa), e cada ação foi comprada ao preço unitário de 0,7198 euros, lê-se no ‘site' da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Numa lista de nove distinções dominada pelo futebol, o FC Porto foi eleito o conjunto do ano, enquanto o defesa internacional luso Pepe, um dos jogadores mais influentes nos ‘dragões’, o melhor a atuar em Portugal.
O capitão portista, que subiu ao relvado do Dragão ladeado pelo presidente Pinto da Costa e pelo treinador Sérgio Conceição, afirmou que se sente um “privilegiado” por fazer o que gosta.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.