O Sporting Braga venceu neste domingo o Paços de Ferreira por um golo marcado por Meyong. Num jogo em que as duas equipas criaram boas oportunidades, os arsenalistas mostraram que poderiam muito bem ser campeões nacionais nesta época.
O treinador do FC Porto disse, em conferência de imprensa, que é “curioso” que o Braga tenha sido penalizado neste momento. Depois da goleada azul e branca frente ao Sporting, Jesualdo Ferreira caracterizou a suspensão de Mossoró e Vandinho como uma “coincidência”.
Ivan Jovanovic, treinador do Apoel, considera que a equipa esteve “muito bem” até ao minuto 30 da partida frente aos Dragões. “Depois disso o Porto teve mais posse de bola e não conseguimos atacar; tudo mudou em dez minutos”, declarou Jovanovic.
“O Porto entrou bem e foi capaz de fazer o que tinha de fazer”, afirmou Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa a seguir ao jogo frente ao Apoel, realçando os 32 remates a baliza da equipa durante a partida – dois deles foram certeiros.
Abel Resino foi “atacado” pelos jornalistas espanhóis presentes na conferência de imprensa a seguir a derrota frente ao FC Porto por dois golos a zero. A sétima derrota consecutiva da equipa madrilena está a incomodar a imprensa e adeptos mas o treinador do Atlético de Madrid afirmou que quer “encon
Um jogo de “grande paciência e controlo emocional”. Foi assim que Jesualdo Ferreira caracterizou a partida contra o Atlético de Madrid em que os Dragões venceram por dois golos a zero. Um resultado importante que garante um “posicionamento seguro” para a equipa no Grupo D da Champions.
“Este é o melhor momento para jogar contra o Atlético de Madrid”, afirmou Jesualdo Ferreira nesta terça-feira na antevisão do jogo contra a equipa espanhola na segunda jornada da Champions.
O médio sportinguista, expulso no fim do jogo frente ao FC Porto, considera que a atitude do árbitro foi uma vergonha. Depois de mostrar o segundo amarelo, Duarte Gomes foi pedir desculpas a Miguel Veloso, segundo palavras do próprio, confirmadas por Paulo Bento.
Sem querer desvalorizar a vitória do FC Porto, Paulo Bento acredita que um empate também teria sido “justo”, num jogo “que nem sempre foi bem jogado mas que foi bem disputado”, explicou o treinador dos Leões, em conferência de imprensa.
“O Porto entrou forte, pressionando, com grandes velocidades de transições mas o penálti falhado perturbou a equipa”. Foram estas as primeiras palavras de Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa depois do clássico frente ao Sporting.
O FC Porto venceu o Nacional por três golos a zero marcados por Falcão, de penalti, Rolando e Rodríguez. O Nacional teve dois jogadores, Cléber e Clebão, expulsos na segunda parte do jogo, na sequência da marcação de grande penalidade.
Em entrevista ao SAPO Desporto, o presidente da Federação Portuguesa de Hóquei fez um balanço da modalidade e apontou os seus principais problemas: os clubes e a pouca profissionalização. Pedro Sarmento acredita, ainda assim, que o hóquei passa por uma fase de crescimento.
Decorreu neste sábado no Estádio do Dragão a apresentação no novo plantel do Futebol Clube do Porto para a temporada 2009-2010. O FC Porto defronta o AS Mónaco no jogo de apresentação. Belluschi escontra-se no onze inicial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.