Agora com 45 anos, a jogadora de padel ainda compete ao mais alto nível e é a atleta portuguesa com mais sucesso de sempre na modalidade. Além de ter brilhado pelas cores nacionais, ainda fez dupla com uma das melhores da atualidade, Paula Josemaría.
Embora seja, indiscutivelmente, uma das mais emblemáticas figuras de sempre do Tottenham e uma das maiores da era moderna da Premier League, o avançado continua sem troféus.
Médio da Real Sociedad surgiu no último minuto do prolongamento para realizar o cabeceamento glorioso, que deixa os espanhóis na próxima fase. Adversário nas meias-finais sairá do duelo entre Portugal e França.
A competição já vai a mais de meio e torna-se possível perceber que jogadores e equipa se enquadram nas diferentes categorias. Nesse sentido, a SAPO Desporto vai escolher três sugestões em cada uma das áreas, que surpreenderam e deixaram desejar até só sobrarem as oito melhores seleções.
Avançado do PSG entrou aos 62 minutos e teve um papel decisivo ao fazer o remate que desviou em Vertonghen e valeu o golo da passagem aos quartos de final do Euro 2024.
Leões estão de volta ao trabalho para a nova temporada e já se podem ver várias caras novas, como a de Kovacevic. Debast ainda está no Europeu e ainda não foi oficializado.
O jogador do PSG empresta um dinamismo á lateral esquerda da defesa como poucos conseguem. Dono de uma velocidade invejável, assim que consiga derrotar o seu maior adversário (as lesões), promete tornar-se num dos melhores defesas esquerdos do Mundo (se é que ainda não o é).
E se há meia dúzia de anos lhe dissessem que iríamos ter um campeão da Premier League, pelo Manchester City, que nem fazia parte da convocatória inicial para uma grande competição, acreditava? Pois bem, isso aconteceu, mas agora Matheus Nunes foi abençoado com uma segunda oportunidade e vai fazer de
Quando parecia que o lateral direito não ia voltar a vestir a camisola da Seleção Nacional, eis que surge uma nova oportunidade para o regresso. A sua polivalência nas laterais defensivas é um grande trunfo para Roberto Martínez, que sabe que tem um jogador para o que der e vier.
A velocidade vertiginosa de Rafael Leão permite-lhe ultrapassar os adversários como se estivesse a jogar com os amigos. dono de um talento fora do comum, o extremo já é a grande figura do AC Milan e poder também vir a ser uma referência na Seleção Nacional nos próximos anos.
Com apenas 20 anos já mostrou talento suficiente para se tornar a grande referência da defesa portuguesa durante os próximos anos. Com uma maturidade invulgar para a idade, apresenta todos os pressupostos necessários para um central de elite e ainda tem muito para crescer.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.