O craque português assinou ontem mais quatro golos com a camisola do Real Madrid e deitou por terra mais alguns recordes. Foi, por isso, mais um dia “normal” na carreira de Ronaldo.
A chegada ao poder do líder leonino marca uma nova era de tensão entre Sporting e FC Porto, visível pela guerra de palavras dos dois presidentes ao longo de cerca de ano e meio.
Cerca de dois anos depois, o Benfica voltou a ser derrotado em casa. O Zenit de São Petersburgo venceu no Estádio da Luz, por 0-2, mas os encarnados saíram sob uma enorme ovação de pé dos seus adeptos.
O Benfica estreou-se nesta edição da Liga dos Campeões com uma derrota caseira, por 0-2, diante do Zenit. André Villas-Boas voltou a festejar na Luz, com a ajuda de Hulk e Witsel.
O treinador do Benfica desvaloriza a proximidade do jogo com o Zenit São Petersburgo e mostra-se exclusivamente focado na partida com o Vitória de Setúbal.
O médio argentino foi o rosto dos melhores momentos do Benfica no dérbi, enquanto Artur revelou-se o réu que “condenou” a equipa ao empate diante do Sporting.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.