O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol faz ao SAPO Desporto uma análise do estado da profissão em Portugal e realça o orgulho com o recorde de presenças lusas na Liga dos Campeões.
Benfica, Sporting e FC Porto tentam a sua sorte em mais uma edição da Liga dos Campeões, ficando a conhecer os seus adversários esta tarde, a partir das 16h45.
A formação liderada por Arsène Wenger sofreu para superar o Besiktas, mas conseguiu a sua 17ª qualificação para a fase de grupos sob a liderança do treinador gaulês.
Os ‘canarinhos’ enfrentam a nova época com José Couceiro à frente da equipa, depois de três épocas inesquecíveis com Marco Silva. Mudou o treinador, mas o clube da Amoreira quer continuar o crescimento dos últimos anos.
O técnico de 37 anos não precisa de ser equiparado ao ‘Special One’ para se perceber o seu valor. Com obra feita no Estoril, chega agora ao Sporting num percurso que promete ir longe.
Os leões mantêm grande parte da base da última temporada e apostaram em contratações cirúrgicas para dar condições a Marco Silva de atacar o título nacional.
Os “azuis do Restelo” só se salvaram da descida de divisão na última jornada da passada temporada. O feito de Lito Vidigal valeu-lhe a continuidade para a nova época, mas há ainda muitas incertezas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.