No início do ano, a Baecon anunciou o fim do projeto vitorioso que lhe daria a vitória na Master League Portugal que venceu frente à Vodafone Giants, na altura liderada por Ricardo “Fox” Pacheco. Saíram da equipa elementos-chave como Francisco “emp” Vaz quer iria acabar a carreira, Rui “vts” Soares e Bruno “shellzi” Teixeira que foi para a OFFSET.

A organização reintegrou novos jogadores nestes últimos meses, mas acaba de anunciar que saíram três elementos, ficando apenas dois atletas principais: Tiago “SYDOX” Fonseca e David “P3R3IIRA” Oliveira. O primeiro a anunciar a saída foi Messias “met” Rodrigues, que explicou a incompatibilidade horária com as competições, decidiu retirar-se por um período indeterminado, mas revela a tristeza de não ter finalizado a temporada.

O jogador encontrava-se na organização desde agosto de 2020, primeiro na equipa secundária e depois promovido no início de 2021 à formação principal.

Os outros dois atletas que abandonaram a equipa foram Rúben “f0rz” Bessa e Ricardo “Lr0zin” Louro, que mal aqueceram o lugar, pois ambos apenas estavam no projeto desde o dia 9 de abril.

A Baecon encontra-se ainda a defender o título na Master League Portugal, com partidas previstas para o dia 31 de maio. Até lá vai ter de encontrar substitutos para integrar na equipa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.