Com o presidente da SAD, o iraniano Majid Pishyar, na bancada, a equipa de Rui Bento entrou em campo consciente da importância da partida para inverter a ausência de bons resultados e golos.
O Saragoça inaugurou o marcador graças a um autogolo de Botía, aos 28 minutos, mas permitiu que os visitantes dessem a volta com um “bis” de Barral (30 e 44), antes de Postiga marcar “fora de horas” e assegurar a conquista de um ponto.
A formação da casa somou o quarto encontro consecutivo sem marcar, enquanto os forasteiros perderam a oportunidade de igualar o Penafiel no segundo posto, limitando-se a deixar Bock na frente, à espera de algum contra-ataque.
O internacional português assumiu não estar habituado ao horário matinal, mas os três golos rubricados frente ao Osasuna "desmentem" essa falta de hábito.
Num jogo disputado à hora do almoço, os merengues entraram com apetite e golearam o Osasuna, por 7-1. Cristiano Ronaldo brilhou com mais um hat-trick, somando já 13 golos na Liga.
O clube da Luz deve apresentar a renovação ao médio por mais uma época, mas não fará o mesmo em relação ao avançado, que até pode deixar o clube já em janeiro.
O Génova-Inter de Milão, inicialmente agendado para domingo, foi adiado para data ainda a definir, devido às cheias que afetaram a cidade do Noroeste de Itália.
A ronda conclui-se domingo com os jogos Real Madrid-Osasuna, Saragoça-Sporting Gijon, Granada-Santander, Espanhol-Villarreal, Rayo Vallecano-Real Sociedad, Athletic Bilbau-Barcelona e Getafe-Atlético Madrid.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.