Um golo de Cássio, aos 17 minutos, garantiu hoje a segunda vitória consecutiva da União de Leiria na Liga de futebol (1-0), em casa do Paços de Ferreira, derrotado há três jogos seguidos, em encontro da nona jornada.
O médio Raul Meireles disse hoje à partida do FC Porto para Nicósia, onde terça-feira defronta o Apoel, para a Liga dos Campeões de futebol, que "o objectivo é fazer três pontos".
O Rio Ave ultrapassou hoje o Sporting, à condição, na Liga principal de futebol, depois de ter batido o Olhanense, por 1-0, em partida da nona jornada da prova, disputada em Olhão.
O BATE Borisov, adversário do Benfica no Grupo I da Liga Europa, empatou hoje no reduto do Torpedo Zhodino por 1-1, em jogo da 25ª jornada da Liga bielorussa de futebol, mas já é campeão desde a 22ª.
O Ventspils, adversário do Sporting na Liga Europa, empatou hoje 1-1 no terreno do Metalurgs, que à 31.ª e penúltima jornada festejou o título de campeão de futebol da Letónia.
O Desportivo das Aves venceu hoje o Sporting da Covilhã, por 2-1, em jogo da 8.ª jornada da Liga de Honra de futebol, impedindo os serranos de se aproximarem do topo da classificação.
A equipa de Mourinho bateu esta tarde o Livorno por 2 0 e cada vez mais líder. Já são sete os pontos que a separam da Juventus, segunda classificada, e que sábado perdeu na recepção ao Nápoles, por 3 2, depois de estar a ganhar por 2 0.
O equipa de Barcelos venceu o Feirense, por 1-0, e “roubou” a liderança à equipa de Santa Maria da Feira. Numa liga que prima pelo equilíbrio, ainda muita coisa pode acontecer.É o dominio das equipas minhotas nas duas principais Ligas de futebol.
O regresso do avançado Miguel Fidalgo é a novidade dos 19 jogadores da Académica convocados para o jogo com o Vitória de Guimarães, que encerra a nona jornada da Liga portuguesa de futebol, esta segunda-feira, em Coimbra.
O jogo finalizou com a vitória clara do Braga por 2-0 perante a equipa com o ataque mais “esmagador” da Liga e a reconquista da liderança. Antes disso, novo atrito nos túneis e dois jogadores expulsos. Jesus saiu de Braga com a primeira derrota da temporada, Domingos continua invencível.
O Braga venceu o jogo quente da nona jornada, por claros 2-0, o que reforça a expressão de que quem ganha é quem marca e é líder isolado. Segundo as estatísticas, o Benfica foi superior em quase tudo, menos no que garantia os três pontos.
O FC Porto defronta terça-feira o Apoel Nicósia, em Chipre, com a possibilidade matemática de garantir já o apuramento tranquilo para os oitavos-de-final da prova. Também o Chelsea, em caso de vitória, passa mais uma etapa.Destaque ainda para o AC Milan-Real Madrid.
Lucho poderá parar um mês, o que porá em causa a sua presença frente ao AC Milan no jogo para a Liga dos Campeões a 25 de Novembro. Mais uma vez, “El Comandante” vê uma lesão impedi-lo de brilhar em França.
Guti continua de castigo. Pellegrini não o convocou para o jogo da Liga dos Campeões, na deslocação a Milão, onde defrontam o AC Milan na próxima terça-feira.
O empresário de jogador reformulou as notícias publicadas no jornal russo, dizendo ao jornal Record, que, na realidade, Izmailov não quer ficar no Sporting se Paulo Bento sair.
Numa grande entrevista ao jornal Record, Gilbert Madaíl admitiu que não se recandidata porque, diz, está “farto, cansado e saturado”. Para a África do Sul só há pela frente a Bósnia, mas que, garante, não são favas contadas.
Quique Flores estreou-se a perder no comando técnico do Atlético de Madrid, ao sair derrotado de San Mamés por 1-0, com o Athletic Bilbau, "afundando-se" no 17.º lugar da classificação, com sete pontos.
O treinador dos arsenalistas considerou o Braga um justo vencedor do encontro desta noite e viu ainda Jorge Jesus felicitar o Braga pela vitória, assumindo que os arsenalistas são candidatos à conquista do campeonato.
O treinador do Sporting de Braga deu os parabéns aos seus jogadores pela “humildade” e pelo “querer”, mas continua sem assumir a candidatura ao título.
O treinador do Benfica considera que, apesar da derrota por 2-0, continua tudo em aberto na luta pelo título, pois ainda há muito campeonato pela frente.
No jogo mais quente desta nona jornada, o Benfica foi a Braga devolver a coroa e o ceptro aos minhotos, que regressam à liderança após vencerem os encarnados por 2-0 com golos de Hugo Viana e Paulo César.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.