Vinte e cinco mil bilhetes começaram a ser comercializados esta quarta-feira, em Luanda, para o jogo da final da Taça de Angola em futebol, entre o 1.º de Agosto e o Petro de Luanda, programado para as 16 horas de sábado, no estádio 11 de Novembro, nesta cidade.

A informação foi prestada em conferência de imprensa realizada no Centro Aníbal de Melo (CIAM), pelo presidente do Conselho Técnico Desportivo da Federação Angolana da modalidade (FAF), Jeremias Simão.

De acordo com o responsável, os ingressos estão a ser vendidos ao valor de 500 kwanzas (dois euros e meio, 2,9 USD dólares), nas bilheteiras dos estádios dos Coqueiros, 11 de Novembro, Casa da Juventude de Viana, Dibondo Comercial, em Cacuaco e no distrito urbano do Zango.

A reunião técnica acontece às 10 horas de sábado, na sala de conferências do estádio 11 de Novembro, que tem capacidade para cinquenta mil lugares.

Segundo os regulamentos da prova, em caso de empate ao longo do tempo regulamentar será disputado um prolongamento de 30 minutos (15 de cada parte) e se persistir a igualdade recorrer-se-á à marcação de grandes penalidades.