O Arsenal recebem e venceu, sem grandes problemas, o Leeds United, repondo a vantagem para o City, numa tarde de sábado em que houve dois golos portugueses que não chegaram para dar vitórias a Wolverhampton e Leicester.
Técnico alemão em conferência de antevisão à deslocação do Benfica a Vila do Conde, onde vai defrontar o Rio Ave. Florentino é um dos jogadores em risco para o clássico.
Técnico portista em antevisão ao jogo com o Portimonense, da 26ª jornada do campeonato. Diogo Costa, Evanilson, Pepe e João Mário são ausências confirmadas.
A decisão da FIFA de retirar a organização da prova a Indonésia foi tomada após a posição das autoridades do país asiático, de maioria muçulmana, que queriam impedir a participação de Israel.
A antevisão da receção do Sporting ao Santa Clara, o impacto das movimentações de mercado do FC Porto e o assédio inglês a Galeno são outros dos destaques nas manchetes desportivas deste sábado.
O Sporting vai procurar somar cinco vitórias seguidas na I Liga pela primeira vez esta época e pressionar os rivais na luta por um lugar na Champions League. Pela frente terá o último classificado, que ainda não sabe o que é ganhar em 2023.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.