O organismo que tutela o futebol americano homenageou a conquista do último Campeonato do Mundo pela Argentina e fez um especial tributo ao astro argentino.
Segundo fontes policiais e de acordo com as imagens gravadas por testemunhas no local, alguns jogadores peruanos passaram o perímetro de segurança estabelecido pela polícia para saudar os adeptos.
A Polónia, treinada por Fernando Santos, somou hoje a primeira vitória na fase de qualificação para o Euro2024 de futebol na receção à Albânia, enquanto a França teve de sofrer para derrotar a República da Irlanda, em Dublin.
O golo que deu a vitória aos nigerianos foi marcado aos 30 minutos, pelo avançado Simon Moses, dos franceses do Nantes, na execução de uma grande penalidade.
O empresário terá feito ofertas em dinheiro a Lionn, Cássio, Marcelo Ferreira e Romain Salin, todos jogadores do Rio Ave, para que facilitassem no encontro frente ao Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.