Bonita jogada coletiva do Benfica resultou no quarto golo das águias no triunfo sobre o Famalicão, assinado por Kokçu com um remate rasteiro e cruzado.
Esta terça-feira é dia de regresso da Liga dos Campeões, com o começo da sétima jornada da fase de liga. O Benfica é a primeira equipa portuguesa a entrar em ação, em jogo grande.
No emblema de Manchester, atual quarto colocado na Liga inglesa, Khusanov vai partilhar o balneário com os lusos Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva.
A equipa da Comunidade Valenciana tem agora 33 pontos, mais três do que o Maiorca, após um jogo que dominou totalmente, marcando os seus golos entre os minutos 20 e 28.
Os minhotos são quartos classificados e venceram o Estrela da Amadora por 1-0, fora, na 18.ª ronda do campeonato, e beneficiaram da derrota do FC Porto com o Gil Vicente, por 3-1, em Barcelos, também no domingo.
O guardião, de 25 anos, formado no Palmeiras, esteve ligado durante seis anos aos baianos, do principal escalão do futebol brasileiro, assinando agora um contrato válido até ao final da temporada com os vila-condenses.
O jovem jogador, de 23 anos, assinou um contrato de cinco épocas e meia, até 2030, sendo o primeiro reforço assegurado pelo Benfica neste mercado de inverno.
O FC Porto é o detentor do troféu, que conquistou 20 vezes, incluindo as três últimas edições, tendo caído na quarta eliminatória, ao perder no terreno do Moreirense, por 2-1.
Em causa está a abordagem do árbitro João Pinho ao jogador do Caldas, Yordy Marcelo, no final do jogo, utilizando a expressão “animal” em tom pejorativo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.