Antes do início do dérbi, que o Olympiacos perdeu, Vítor Pereira aproximou-se de uma das balizas, situação que acabou por desencadear a ira dos adeptos da equipa da casa.
A suspensão determinada pelo Conselho de disciplina termina no próximo dia 13 de março, de acordo com o último comunicado do órgão reitor do futebol angolano.
O conjunto de Lopetegui venceu oito dos últimos nove jogos na I Liga, o Sporting vai numa série de 13 jogos sem perder (nove vitórias e quatro empates).
O Sporting está de relações cortadas com o Benfica, na sequência dos vários incidentes antes e depois do dérbi de Lisboa que terminou em empatado (1-1).
O ‘ranking’ de clubes europeus continua a ser liderado, por larga margem, pela Espanha, seguida por Alemanha e Inglaterra, segundo e terceiro classificados, respetivamente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.