Formação do escalão principal, que já não tinha hipóteses de seguir em frente, venceu por 1-0 na receção ao Trofense, num encontro marcado por um desentendimento de dois jogadores dos gansos na marcação de uma grande penalidade.
Antigo internacional português teria apontado o dedo ao selecionador nacional por ter deixado CR7 no banco, de acordo com informações do jornalista Samuel Vargas.
Na mesma tarde, o Recreativo do Libolo e o Cuando Cubango FC empataram 0-0, e o mesmo resultado também se verificou no duelo entre o Sporting de Cabinda e o Interclube.
A seleção portuguesa de futebol foi hoje eliminada nos quartos de final do campeonato do Mundo de 2022, ao perder com Marrocos, estreante nesta fase, por 1-0, no Estádio Al Thumama, em Doha.
A vitória de Marrocos por 1-0, nos quartos de final do Mundial a decorrer no Qatar, foi celebrada por cerca de 20 mil pessoas em Champs-Élysées, em Paris.
O SAPO Desporto acompanhou de perto as emoções dos adeptos marroquinos em Lisboa, que viram a sua seleção eliminar Portugal nos quartos de final do Mundial.
Erro de Diogo Costa e cautela ofensiva foram os fatores principais para o adeus da seleção portuguesa ao Mundial no Qatar. Contudo, parece que nada disto importou porque a relevância de Cristiano Ronaldo sobrepôs-se à importância da equipa.
“O primeiro penálti foi excelente e o segundo não bati como queria. Não saiu bem. É como levar um soco. Foi um murro doloroso no queixo. Doeu", referiu o avançado.
O veterano avançado gaulês marcou o golo da vitória da França sobre a Inglaterra e o seu jovem colega de ataque ficou 'em branco' nos quartos de final. Lionel Messi havia marcado na véspera.
A tradicional festa de Natal da comunidade portuguesa em Maputo contou com um ecrã gigante para acompanhar o jogo em que Marrocos venceu Portugal por 1-0 e se tornou na primeira equipa africana a chegar às meias-finais de um mundial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.