Líder nato, chegou a jogar uma meia-final de um Mundial com o braço ao peito quatro anos antes de, enfim, levar a Alemanha ao título. Feito que repetiria depois como selecionador. O jogador que (re)inventou a posição de líder é o nosso mais recente 'Cromo da História dos Mundiais'.
Portugal e Marrocos vão defrontar-se nos quartos de final do Mundial2022, no sábado, a partir das 18h00 locais (15h00 em Lisboa), no Estádio Al Thumama, em Doha.
Recentemente tem sido levantadas questões sobre as consequências de certos desportos na saúde dos praticantes, como são os casos do boxe, do râguebi e do futebol americano.
Portugal subiu uma posição relativamente à anterior atualização - efetuada em 13 de outubro e na qual o 23.º lugar representava também o melhor posicionamento de sempre.
Em mais uma das histórias que marcam a História dos Mundiais de futebol contamos como o Brasil derrotou a Polónia em 1938 com um golo de um jogador que estava sem uma chuteira.
René Meulensteen considera que o selecionador português tentou "mostrar que é ele quem manda e que ninguém é maior do que aquilo que eles estão a tentar conquistar, o Mundial".
Cristiano Ronaldo está sem clube e o Paris Saint-Germain já foi apontado como possível destino, mas Nasser Al-Khelaifi garante que tal não será possível.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.