Dois ex-internacionais da seleção de futebol do Irão foram libertados sob fiança, após terem sido detidos este mês na sequência dos protestos que decorrem em todo o país, anunciaram hoje as autoridades iranianas.
Pedro Martins, de 52 anos, assinou pelo Al Gharafa no final de outubro, mas ainda não fez qualquer partida, uma vez que o campeonato do Qatar foi interrompido para a realização do Campeonato do Mundo.
Ativistas pediram a Doha que faça mais, principalmente quando se trata de garantir que os trabalhadores têm os salários em dia e são protegidos de empregadores abusivos.
Um sorriso inconfundível a jogar, um festejo carismático ao marcar e uma longevidade ímpar. Um avançado que ganhou fama mundial aos 38 anos e reforçou essa fama aos 42. Recordamos Roger Milla, mais um dos 'Cromos da História dos Mundiais'.
Portugal venceu o Uruguai e o golo de Bruno Fernandes (ou terá sido de Ronaldo, com a ponta dos cabelos?) deu que falar, com muito humor à mistura. Olhamos para os mais bem dispostos 'memes' do Portugal-Uruguai e de toda a segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2022.
Hassan Al-Thawadi, principal responsável pela organização do Mundial2022, apoiou a decisão da FIFA de impedir sete seleções de utilizarem a braçadeira com as cores do arco-íris.
As convulsões vividas pelo Fenómeno poucas horas antes da final contra a França, que o Brasil viria a perder, contribuíram para um dos maiores mistérios da história dos Campeonatos do Mundo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.