A Federação Iraniana de Futebol reconheceu na quarta-feira a sua responsabilidade e pediu desculpa depois de ter sido negada entrada às mulheres no jogo Irão-Líbano, de terça-feira.
Catalãs venceram por 5-2 e conseguiram o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol feminino, com um recorde mundial de 91.553 espectadores.
As manifestações racistas de Justin Lee Price, de 19 anos, surgiram após a final do Euro2020, na qual o avançado do Manchester United falhou uma grande penalidade, acabando a Inglaterra por perder para a seleção italiana.
A iniciativa, que assinala “entre amigos” as quatro décadas de Pinto da Costa à frente dos ‘dragões’, promovida pela comissão liderada por Fernando Cerqueira, terá lugar a 22 de abril.
As incidências referem-se ao jogo entre o Senegal e o Egito, que decorreu na terça-feira, em Diamniadio, a contar para o 'play-off' de acesso ao Mundial do Qatar2022.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.