O treinador ucraniano Yuriy Vernydub, dos moldavos do Sheriff, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa de futebol, lamentou hoje o “ataque da Rússia” ao seu país e manifestou “orgulho” nas pessoas que o defendem.
Sporting de Braga qualificou-se hoje para os oitavos de final da Liga Europa em futebol, ao bater o Sheriff por 3-2, nas grandes penalidades, depois de um 2-0, após prolongamento, que eliminou igual desaire sofrido na Moldávia.
West Ham e os alemães do Bayer Leverkusen são os mais renomados dos oito possíveis adversários de FC Porto e Sporting de Braga nos ‘oitavos’ da Liga Europa em futebol, com sorteio marcado para sexta-feira.
Quando a igualdade parecia o desfecho mais provável, o Arsenal chegou ao triunfo aos 90+6 minutos, por intermédio de Alexandre Lacazette, após assistência do mesmo Nicolas Pepe.
Os jogadores de Nápoles e FC Barcelona, que hoje se defrontam na segunda mão do ‘play off’ da Liga Europa de futebol, mostraram uma faixa contra a guerra.
Treinador dos azuis e brancos foi ovacionado pelos adeptos da Lázio no final da partida em Roma (2-2) que confirmou a passagem dos azuis e brancos à próxima fase da Liga Europa.
O FC Porto empatou (2-2) com a Lazio em Roma mas, graças à vitória no Dragão na semana passada, garantiu o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa.
O antigo futebolista e treinador ucraniano Andriy Shevchenko apelou hoje, nas redes sociais, ao apoio ao seu país e salientou que “a guerra não é a resposta”, depois da ofensiva militar da Rússia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.