O organismo que tutela o futebol mundial destacou o “treino prático e personalizado” do curso, que combina teoria e sessões práticas “ministradas por especialistas de prestígio”.
Sporting de Braga e Sheriff defrontam-se a partir das 19.45 locais (17:45 em Lisboa) de quinta-feira, no Estádio do Sheriff, em Tiraspol, jogo que será arbitrado por Danny Makkelie, dos Países Baixos.
O estudo de opinião foi organizado pelo Sindicato Internacional de Futebolistas Profissionais (FIFPro) e por sindicatos de futebolistas de vários países.
obinho foi condenado pelo Supremo Tribunal de Itália, após ser acusado de, juntamente com um amigo e outras pessoas, ter violado uma rapariga de 23 anos, numa discoteca em Milão, em 2013.
Na visita do Braga ao terreno do Sheriff estará o árbitro que não viu o golo de Cristiano Ronaldo no final da visita de Portugal à Sérvia, no apuramento para o Mundial 2022.
Num ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final em estreia, numa época em que a UEFA introduziu uma terceira competição, a Liga Conferência Europa, os ‘azuis e brancos’ começam no Dragão, enquanto os ‘arsenalistas’ arrancam na Moldávia.
A seleção italiana poderá vir a ser adversária de Portugal numa das finais desse 'play-off', que ditará as derradeiras vagas europeias no próximo Campeonato do Mundo.
O Sporting volta, 13 anos depois, aos oitavos de final da Liga dos Campeões, recebendo na primeira mão os ingleses do Manchester City, de João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva, a partir das 20 horas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.