O 'The European Champions Report', da KPMG Football Benchmark, olhou para os dados financeiros dos campeões nacionais de Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália, França, Portugal, Holanda e Turquia em 2020/21.
A FPF determina que um jogo só poderá ser adiado se mais de 50 por cento dos jogadores seniores habilitados para competir estiverem impedidos de o fazer.
Fora das escolhas do ‘draft’, para o qual também tinha sido inicialmente selecionado, ficou o extremo Diogo Pacheco, da equipa universitária Akron Zips.
Presença de Frederico Varandas no norte do país na terça-feira, para o embate do Sporting com o Leça, terá possibilidado novas conversas com o V.Guimarães pelo extremo inglês.
Os ‘dragões’ são favoritos na visita ao Vizela, 12.º classificado na I Liga e que na primeira volta do campeonato foi goleado em casa pelo FC Porto por 4-0.
Extremo brasileiro esteve em três dos quatro golos dos leões, que seguem em frente na Taça de Portugal e esperam agora pelo vencedor do Vizela-FC Porto. A jogar em casa emprestada, o Leça teve bons momentos frente ao campeão nacional e sai de cabeça erguida.
Menos de um mês depois de o FC Porto ter ido a Vizela vencer por 4-0 para a I Liga, as duas equipas voltam a encontrar-se no mesmo palco, agora para a Taça de Portugal.
O extremo francês de 27 anos Hamidou Keyta e o Santa Clara rescindiram o contrato que os ligava por “mútuo acordo”, anunciou hoje o clube açoriano da I Liga de futebol.
O Sporting venceu hoje o Leça, por 4-0, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, e aguarda pelo resultado da partida entre Vizela e FC Porto para conhecer o seu adversário nas meias-finais.
O Recreativo da Caála e o Interclube empataram hoje 1-1, em jogo em atraso da terceira jornada do campeonato angolano de futebol, disputado na província angolana do Huambo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.