Lukaku será assim o segundo negócio mais caro do defeso, depois de o Manchester City ter pago 117,5 milhões de euros ao Aston Villa para garantir Jack Grealish.
No segundo tempo o técnico Peter Bosz apostou em Slimani que só precisou de dois minutos para restabelecer a igualdade final, após ser assistido por Toko Ekambi, aos 62.
André Silva não marcou, mas esteve no segundo e terceiro golos da equipa, em ambos a servir Nkunku, com o francês a assistir aos 45 minutos e a marcar aos 60.
Reconhecendo um FC Porto “sempre candidato ao título, bem orientado, com uma belíssima equipa e bons processos”, Petit valorizou a necessidade de equiparar a coesão defensiva do Belenenses SAD.
Jogador brasileiro “já vestiu a camisola” do Tondela, mas ainda não treinou, por estar “a cumprir a quarentena obrigatória definida pela DGS", diz o clube.
O treinador do FC Porto apontou hoje quatro candidatos à conquista do título nacional de futebol, no entanto destacou o campeão Sporting como favorito.
Conheça as capas e os destaques dos principais jornais desportivos publicados este sábado, com destaque para o triunfo (3-0) do Sporting na receção ao Vizela no arranque do campeonato português de futebol.
No regresso do público a Alvalade, dois golos do 'suspeito do costume' e um de Paulinho deram ao Sporting um triunfo seguro sobre um recém-promovido Vizela que tentou mostrar personalidade. Mas a primeira parte do 'leão' deixou algo a desejar...
O Benfica vai tentar dar seguimento hoje ao bom arranque de temporada e vencer em casa do Moreirense, em jogo da primeira jornada da I Liga de futebol, marcado também pelo regresso dos adeptos.
O Sporting iniciou da melhor maneira a defesa do título, ao receber e vencer o recém-promovido Vizela por 3-0, no jogo de abertura da I Liga de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.