Depois de perder a titularidade para Helton Leite, o guarda-redes Odysseas Vlachodimos já fez saber que quer deixar o Benfica para somar mais minutos de jogo e surgiu agora a possibilidade de rumar ao campeonato francês.
A continuidade de Cristiano Ronaldo na Juventus é ainda incerta, mas tal não impediu os fãs do internacional português de o receberem com pompa e circunstância no regresso a Turim.
O Athletico Paranaense, orientado pelo treinador português António Oliveira, regressou no domingo aos triunfos no campeonato brasileiro de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao Internacional, num encontro da 13.ª jornada.
Os anfitriões Estados Unidos qualificaram-se no domingo com grandes dificuldades para as meias-finais da Gold Cup da CONCACAF em futebol, ao vencerem a Jamaica por 1-0, com um golo sobre o final.
A imprensa brasileira avançou, este domingo, que o Benfica estaria em negociações com o Santos por Kaio Jorge, o que veio a ser confirmado pelo próprio presidente do clube brasileiro.
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, mostrou-se ao final da noite de domingo muito satisfeito pelo regresso do público às bancadas, que aconteceu na receção do Marítimo ao Boavista, bem como na visita do Estoril Praia ao Nacional, ambos para a primeira fase
Bons pormenores ofensivos, capacidade de reação ao golo sofrido e alguns jogadores já em bom momento. O Sporting parece pronto para o arranque oficial da época.
O médio Stephen Eustáquio, jogador do Paços de Ferreira, conduziu no domingo o Canadá a um triunfo por 2-0 sobre a Costa Rica e ao apuramento para as meias-finais da Gold Cup da CONCACAF em futebol.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que a equipa tem trabalhado para conseguir o “muito importante” objetivo de seguir em frente na Liga dos Campeões em futebol, elogiando o desempenho com o Marselha.
O Sporting bateu o Lyon por 3-2 no Estádio José Alvalade e conquistou pela sétima vez em dez edições o Troféu Cinco Violinos, que homenageia as lendas do clube Jesus Correia, Vasques, Peyroteo, Travassos e Albano.
O Rio Ave, clube que vai competir na II Liga portuguesa de futebol, apresentou hoje aos seus associados o Plano de Atividades e Orçamento da SDUQ para a temporada 2021/22, que se cifra em 7,5 milhões de euros.
O Sporting conquistou mais uma edição do Troféu Cinco Violinos, que costuma servir de apresentação aos adeptos do clube (desta feita ausentes das bancadas), ao bater por 3-2 o Lyon, quarto classificado da Liga francesa da temporada passada.
O Sporting viu-se a perder bem cedo no jogo, mas golos de Paulinho e Pedro Gonçalves, quase de rajada, viraram o marcador e levam os leões em vantagem para os balneários.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.