Os futebolistas José Semedo, ex-Sheffield Wednesday (Inglaterra), e Yannick Djaló, ex-Ratchaburi (Tailândia), foram hoje apresentados como reforços do Vitória de Setúbal.
O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, realçou hoje que o plantel trabalhou "bem" para responder aos últimos resultados frente ao Paços de Ferreira.
O brasileiro Neymar, protagonista da mais cara transferência do futebol mundial, reclama do seu anterior clube, o FC Barcelona, o pagamento de um prémio de 26 milhões de euros.
Selecionador dos sub-21 apresentou uma lista com muitas novidades para o jogo com País de Gales, a 5 de setembro, que marca o arranque da qualificação para o Europeu.
Um árbitro de um campeonato recreativo de futebol na província de Cabo Delgado, norte de Moçambique, foi morto por adeptos furiosos com a derrota da sua equipa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.