A equipa de Kenny Dalglish, que segue na quinta posição, com 15 pontos, perdeu a oportunidade de chegar-se aos da frente, na véspera do jogo grande da jornada: o “derby” de Manchester entre o City, líder com 22 pontos, e o United, que soma 20.
«Fomos chamados e as nossas equipas conseguiram apagar o fogo em meia hora. Os ocupantes foram evacuados e saíram ilesos. Dois fogos-de-artifício provocaram o incêndio», disse o porta-voz dos bombeiros.
Segundo declarações de um familiar de Tevez à Associated Press (AP), este foi hoje ouvido no âmbito de um inquérito disciplinar que lhe foi movido pelo clube por se ter, alegadamente, recusado a retomar o aquecimento para substituir um colega de equipa no decorrer do jogo com a formação germânica.
O técnico assinala com agrado o contributo do avançado espanhol na goleada ao Genk, esperando que este jogo marque o regresso de Torres aos seus dias de glória.
A “tragédia de Hillsborough” ocorreu em 15 de abril de 1989, no Estádio de Hillsborough, em Sheffield, durante o jogo entre Liverpool e Nottingham Forest.
Roberto Mancini afirmou que Tévez se recusou a jogar na Liga dos Campeões frente ao Bayern. Tévez sempre rejeitou essa versão e não cede aos pedidos do técnico italiano.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.