O central inglês está a ser investigado por alegados insultos racistas a Anton Ferdinand no jogo da Premier League do último domingo, diante do Queens Park Rangers.
O Manchester United qualificou-se hoje para os quartos de final da Taça da Liga inglesa de futebol, ao vencer por 3-0 no reduto do Aldershot, da quarta divisão, na ressaca da humilhação do “derby” com o City (1-6).
A Federação Inglesa de Futebol (FA) iniciou uma investigação ao “capitão” do Chelsea e da seleção da Inglaterra, John Terry, sobre alegados insultos racistas a um jogador do Queens Park Rangers, durante o “derby” londrino de domingo.
O organismo que tutela o futebol inglês considera que os jogadores da equipa de André Villas-Boas exibiram um «mau comportamento» frente ao QPR na última jornada.
O avançado mexicano Javier Hernandez assinou um novo contrato com o Manchester United, válido até 2016, anunciou hoje o clube campeão inglês de futebol.
Com esta derrota, o Chelsea desperdiçou a oportunidade de subir ao Segundo lugar da “Premier”, ficando a seis pontos do Manchester City e a um do United.
O Manchester City foi a Old Trafford golear o rival United por inacreditáveis 1-6. Balotelli e Dzeko bisaram num jogo histórico e emocionante e reforçaram a liderança dos 'citizens'.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.