O técnico do Benfica decidiu deixar Maxi Pereira no banco de suplentes, tal como sucede com Pablo Aimar. Os encarnados procuram hoje frente à Académica uma vitória para não perderem mais terreno para o FC Porto.
Cabe ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral (AG) do Sporting convocar as eleições no clube de Alvalade, depois da demissão de José Eduardo Bettencourt.
O médio brasileiro não teme uma reacção negativa dos adeptos arsenalistas, pois considera que não os ofendeu quando protestou de forma veemente contra Domingos Paciência.
O médio arsenalista contestou de forma dura a substituição efectuada pro Domingos Paciência ainda na primeira parte do jogo com o Portimonense, que os bracarenses acabariam por vencer por 3-0.
Os dragões têm uma missão bem mais fácil que os encarnados, que se deslocam ao reduto da Académica com o objectivo de tentar pressionar o líder no cenário de uma eventual escorregadela.
Nos próximos dias serão conhecidos os passos do agora presidente demissionário José Eduardo Bettencourt, que apresentou a sua demissão após a derrota do Sporting com o Paços de Ferreira.
Paulo Pereira Cristóvão foi o candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting e em que foi eleito José Eduardo Bettencourt, que hoje apresentou a demissão.
O agora presidente demissionário dos “leões” surgiu no anfiteatro do estádio José Alvalade, em Lisboa, acompanhado por Dias Ferreira, após as conferências dos técnicos do Sporting, Paulo Sérgio, e Paços de Ferreira, Rui Vitória.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.