O defesa Armando e os médios Sá e Sousa são as novidades na convocatória da Oliveirense para o jogo de domingo com o Moreirense, na 11.ª jornada da Liga de Honra de futebol.
Os regressos de Vítor Vinha, Pedro Cervantes e Marco Cláudio são as principais novidades Nos convocados do Desportivo das Aves para a recepção ao Leixões, domingo, da 11.ª jornada da Liga de Honra de futebol.
O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, só tem 17 jogadores disponíveis para o encontro de domingo com o Belenenses, em Lisboa, da 11.ª jornada da Liga de futebol.
Os regressos do “capitão” Pedro Santos e do “sub-capitão” Tito são as notas de maior destaque na convocatória do Varzim, que domingo recebe o Sporting da Covilhã, na 11.ª jornada da Liga de Honra de futebol.
O defesa Célio Santos e o avançado Calé são as principais ausências na convocatória do Belenenses, para o encontro de domingo com o Gil Vicente, a contar para a 11.ª jornada da Liga de Honra de futebol.
O presidente do Fátima, da Liga de Honra de futebol, afirmou no final do jogo que sábado opôs a sua equipa ao Feirense, da 11.ª jornada, estar a ponderar deixar o futebol.
Tiago Costa está de volta às opções do técnico Vinicius Eutrópio, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, frente ao Santa Clara, enquanto Murilo Ceará e Joãozinho são as principais novidades.
O presidente do Desportivo das Aves, 11.º da Liga de Honra de futebol, revelou esta quinta-feira que o clube vai regularizar nos próximos dias a dívida para com o Recreios Desportivos do Algueirão que o impede de inscrever jogadores.
Os responsáveis do Belenenses apresentaram esta quinta-feira o programa da festa de Natal do clube, a realizar domingo, e apelaram aos sócios e adeptos “azuis” para que marquem presença nos próximos encontros da equipa de futebol.
O PSD de Matosinhos vai propor um referendo local sobre uma possível municipalização dos estádios do Leixões e do Leça, ideia apresentada recentemente pelo presidente da câmara, o socialista Guilherme Pinto.
O médio Flávio Ferreira tem uma pubalgia e vai falhar os compromissos do Sporting da Covilhã, equipa da Liga de Honra em futebol, pelo menos até ao final do ano.
Os accionistas da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Estoril-Praia aprovaram hoje, por unanimidade, o relatório de gestão e contas referentes à época desportiva 2009/10, que apresentou um resultado operacional negativo de 1,84 milhões de euros.
O Varzim não vai conseguir regularizar até quarta-feira a situação de salários em atraso com o plantel profissional, revelou à agência Lusa o presidente do clube da Liga de Honra de futebol, Lopes de Castro.
O CD Fátima foi notificado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol da decisão de levantar o impedimento de registo de novos contratos que pendia sobre o clube da Liga de Honra.
O médio haitiano Jean Sony está de regresso à lista de convocados do Leixões e apto para a recepção, no domingo, ao Pinhalnovense, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol.
O lanterna vermelha chegou mesmo a desperdiçar uma grande penalidade contra os açorianos, mas somou um ponto importante na luta para se manter na Honra.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.