A final da Taça de Portugal vai regressar ao Estádio Nacional, em Oeiras, após duas épocas a ser disputada em Coimbra, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Pako Ayesterán não dá a eliminatória como fechada apesar do triunfo por 3-0 sobre o Mafra na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já o treinador do Mafra, Ricardo Sousa, falou num resultado "extremamente exagerado".
"Fica a imagem de um grupo sério e competente que não se deixou impressionar com os foguetes e petardos lançados pelos que também apanharam as canas", pode ler-se na newsletter dos 'dragões'.
A participação nas meias-finais já é, por si só, um feito para ambas as equipas, uma vez que o melhor que tinham alcançado na prova ‘rainha’ tinham sido os oitavos de final.
O FC Porto venceu o Sporting na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, cuja partida ficou também marcada pelo momento tenso entre os dois treinadores, já depois do apito inicial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.