O Wolverhampton bateu os ‘blues’ por 4-2, com um ‘hat-trick’ do brasileiro Matheus Cunha, e o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, mantém-se em apuros após empatar (1-1) no terreno do Bournemouth.
Na final, o Chelsea vai discutir o troféu com o Liverpool ou Fulham, de Marco Silva, que na quarta-feira vão voltar a encontrar-se, depois do triunfo dos ‘reds’ (2-1) na primeira mão, em Anfield Road.
O triunfo permite ao conjunto de Stamford Bridge subir ao 10.º lugar, com 25 pontos. O Crystal Palace, por seu lado, é 15.º classificado, com 18 pontos.
Londrinos vão de mal a pior e o argentino, contratação mais cara de sempre da história do clube, está longe de conseguir fazer a diferença: perdeu 15 dos 29 jogos em que esteve e soma apenas um golo e duas assistências.
Mykhaylo Mudryk totaliza apenas 130 minutos em campo esta época, divididos por quatro jogos, e continua sem qualquer golo marcado pelos londrinos desde que chegou a Stamford Bridge, a troco de 100 milhões de euros, em janeiro.
A saída dos ‘blues’ acontece apenas dois dias após ser titular na vitória do Chelsea ante o Wimbledon (2-1), na Taça da Liga, a estreia pelo clube inglês.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.