Londrinos vão de mal a pior e o argentino, contratação mais cara de sempre da história do clube, está longe de conseguir fazer a diferença: perdeu 15 dos 29 jogos em que esteve e soma apenas um golo e duas assistências.
Mykhaylo Mudryk totaliza apenas 130 minutos em campo esta época, divididos por quatro jogos, e continua sem qualquer golo marcado pelos londrinos desde que chegou a Stamford Bridge, a troco de 100 milhões de euros, em janeiro.
A saída dos ‘blues’ acontece apenas dois dias após ser titular na vitória do Chelsea ante o Wimbledon (2-1), na Taça da Liga, a estreia pelo clube inglês.
No seu site oficial, o Chelsea confirmou a chegada de Caicedo, médio defensivo de 22 anos que atuava no Brighton, com o internacional equatoriano a assinar contrato até junho de 2031, com mais uma temporada de opção.
Argentino recordou a semana agitada que viveu enquanto a sua transferência do Benfica para o Chelsea não ficou fechada, no final do mercado de transferências de inverno da última época.
O médio, de 27 anos, esteve até hoje vinculado ao clube londrino, sendo que foi cedido por duas vezes: em 2017/18, jogou no Crystal Palace e, em 2020/21, no Fulham.
O contrato do jogador campeão mundial de 2018 termina em 30 de junho e o seu nome aparece na lista de jogadores relacionados pelo Chelsea para a próxima temporada.
Clube londrino terá levado a melhor na corrida ao médio internacional uruguaio do Sporting. Blues irão pagar os 60 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.