O Gil Vicente, equipa da Liga de futebol, bateu a Oliveirense, da Liga de Honra, por 1-0, com um golo de Rui Faria em jogo de preparação para a temporada 2011-12.
O Olhanense regressa ainda hoje ao Algarve, onde no sábado defrontam os ingleses do Brighton and Hove Albinon, enquanto o Belenenses defronta o Atlético, também no sábado, no jogo de apresentação aos sócios “azuis”.
No final do tempo regulamentar, registava-se uma igualdade 1-1, com golos do gilista André Cunha (aos 30 minutos, de grande penalidade), um minuto depois de ter enviado uma bola ao poste de Assis, e do freamundense Tarcísio (43), a concluir uma triangulação pela direita.
O empate final só seria desfeito na conversão dos pontapés da marca de grande penalidade, com vantagem para o Moreirense, que vai disputar a final da prova sábado frente ao vencedor do encontro entre Freamunde e Desportivo das Aves.
O conjunto orientado por Daúto Faquirá entrou em campo com uma base de oito elementos que já alinhavam em Olhão na época passada, a que se juntaram três reforços – o lateral direito Figueroa, o médio Cauê e o extremo Ivanildo.
O nigeriano Yero jogou na Oliveirense na época passada por empréstimo do FC Porto, mas entretanto desvinculou-se dos “dragões” e assinou com os gilistas por três temporadas
Paulão define-se como um jogador aguerrido, forte na marcação e eficaz no passe, e diz que vem dar o seu melhor para ajudar o clube a consolidar-se na Liga.
Para o treinador Bruno Ribeiro, que inicia a época no comando técnico da equipa sadina pela primeira vez, o objectivo «é tentar que o Vitória de Setúbal seja melhor, estabilizar o futebol e evitar o risco de despromoção nas últimas jornadas».
A equipa começa a treinar já na segunda-feira, dividindo a preparação de pré-época entre duas unidades hoteleiras algarvias, uma em Montechoro (Albufeira) e outra na Maragota (Olhão).
Antes de ser ouvido, Jorge Jesus terá pago 119 mil euros relativos ao imposto em falta, pelos dois anos de vencimentos não declarados. Caso não o tivesse feito, o técnico incorreria numa pena que pode ir até seis anos.
O médio brasileiro Cauê foi hoje confirmado como o sexto reforço do Olhanense para a nova época, tendo assinado um contrato de duas épocas com o clube da Liga de futebol.
O Olhanense, da Liga de futebol, confirmou hoje, através do seu sítio oficial, a cedência de três jogadores do Sporting por uma temporada, o defesa Mexer, o médio Pereirinha e o avançado Wilson Eduardo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.