Num jogo marcado pela intensa chuva e vento, que obrigou mesmo ao cancelamento da transmissão televisiva programada, o conjunto de Barcelos fez uma grande segunda parte e justificou o triunfo, depois de os anfitriões terem sido superiores na primeira parte, na qual se podem queixar de uma grande pen
O Olhanense fez cumprir a história dos confrontos em casa com o Vitória de Setúbal e, graças à sua eficácia, venceu por 3-1, subindo provisoriamente ao segundo lugar da Liga portuguesa de futebol, à passagem da sétima jornada.
A saída de Filipe Fernandes e a entrada de Simão Coutinho é a única alteração na convocatória do Gil Vicente para o jogo com o Desportivo das Aves, referente à quarta jornada da Liga de Honra de futebol.
O Olhanense, que sofreu os primeiros golos e a primeira derrota (2-0) na prova na última ronda frente líder FC Porto, vai ter pela frente um Vitória de Setúbal que também apenas perdeu por uma vez e vem de um triunfo caseiro (1-0) sobre o Paços de Ferreira.
Décimo triunfo consecutivo do FC Porto ao bater o Olhanense por 2-0, em jogo da sexta jornada da I Liga. Otamendi inaugurou o marcador e Hulk ampliou, ambos no primeiro tempo.
O FC Porto, líder isolado da Liga portuguesa de futebol, com 15 pontos, recebe hoje o surpreendente Olhanense, quarto classificado, com nove, que ainda não conheceu o sabor da derrota até a esta sexta jornada.
O líder Gil Vicente e o Leixões terminaram sem golos (0-0) o jogo antecipado da terceira jornada da Liga de Honra, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.
O médio Fernando Alexandre é uma das novidades da convocatória do Olhanense para a deslocação de sábado ao terreno do líder da Liga de futebol, o FC Porto, em jogo da sexta jornada da prova.
O médio é a grande novidade nos convocados de Daúto Faquirá para a partida no Dragão, depois de ter falhado dois jogos devido a uma lesão na clavícula.
O Olhanense tem sido uma das principais sensações do campeonato, ocupando a terceira posição da tabela, ainda sem derrotas e com apenas um golo sofrido em cinco jogos.
O FC Porto, líder isolado da Liga de futebol com o pleno de cinco vitórias, vai ter sábado um teste exigente na recepção ao Olhanense, equipa sensação da Liga de futebol, cumpridas cinco jornadas.
O regresso do defesa central Sandro, após cumprir um jogo de suspensão, é a novidade da convocatória do Gil Vicente para o jogo antecipado com o Leixões, referente à 3.ª jornada da Liga de Honra.
O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação do encontro da sexta jornada, contra o Olhanense no Estádio do Dragão. Mariano continua a ser a única baixa.
O FC Porto, líder invicto do campeonato, com 15 pontos, recebe sábado, às 21.15, no Estádio do Dragão o Olhanense, terceiro classificado, com nove pontos
O Gil Vicente, da Liga de Honra, garantiu hoje o apuramento para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol depois de derrotar em casa o Caldas, da III Divisão, por 2-0.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.