O Benfica manteve o percurso 100% vitorioso na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer este sábado em casa do Vitória de Guimarães, por 3-1, em jogo da sétima jornada.
Os Encarnados voltam a ter quatro pontos de vantagem sobre FC Porto e Sporting e ganham embalo antes do duelo com o Barcelona. Yaremchuk (2) e João Mário fizeram os golos do Benfica, Bruno Duarte fez o tento do Vitória de Guimarães.
O clube minhoto celebra hoje o 99.º aniversário e anunciou a iniciativa num evento organizado no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, através de um dos membros da comissão responsável pelo programa do centenário vitoriano, Fernando Ribeiro.
O Vitória de Guimarães venceu hoje, com dois golos de Janvier, o Sporting da Covilhã, na ronda inaugural do Grupo A na Taça da Liga, que integra também o Benfica.
A pandemia, a ausência da equipa das competições europeias e um mercado de transferências menos ativo do que o habitual são fatores que, segundo os vimaranenses, explicam estes números.
Jogador que caiu no relvado depois de perder os sentidos num choque com um adversário frente ao Belenenses SAD poderá ser opção no próximo fim-de-semana, frente ao Benfica.
O líder dos minhotos tinha descido ao relvado no primeiro tempo do jogo com o Belenenses SAD, da 5.ª ronda da I Liga de Futebol mas não quis usar máscara.
Rochinha, jogador do V.Guimarães, caiu inanimado no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, aos 78 minutos, após um choque de cabeça com o avançado do Belenenses SAD Alisson Safira.
Rochinha, de 26 anos, caiu no domingo inanimado no relvado, aos 78 minutos, após um impacto na discussão de um lance com dois elementos da formação ‘azul’.
O jogo era Vitória de Guimarães e Belenenses SAD deste domingo ficou marcado pelo choque de cabeças entre Rochinha e Safira, que deixou o extremo vitoriano inanimado no relvado.
Miguel Pinto Lisboa considerou que o 'juiz' Hélder Malheiro quis ser “o centro do jogo”, com critérios que não foram “justos nem equivalentes”, no empate 0-0 com o Belenenses SAD, para a I Liga.
A formação minhota ficou reduzida a 10 jogadores aos 10 minutos, com a expulsão do guineense Alfa Semedo, com cartão vermelho direto, e a nove aos 59, com a do croata Borevković,
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.