José Mourinho está de volta às conferências de imprensa e, a seu estilo, voltou a "incendiar" a imprensa britânica com as suas palavras.

Sempre ao ataque, o técnico do Chelsea recordou algumas casos de arbitragem dos jogos do Chelsea e dos seus rivais para defender que há um tratamento diferenciado em Inglaterra, entre os "blues" e os outros candidatos ao título. E recordou o episódio com Wenger, quando foi empurrado pelo técnico do Arsenal.

"Com o Chelsea e comigo as reações são diferentes. Pensam que se eu empurrasse um treinador na área técnica não seria banido dos estádios? Tenho a certeza que sim", disse o português, para continuar, sempre ao ataque.

"Os árbitros não são culpados, querem fazer o seu melhor mas, claramente, há medidas diferentes para mim e para o meu clube. Dou-vos um exemplo. Foi penalty a mão na bola de Smalling no jogo entre o Stoke e o Manchester United? Todos pensam que sim. Viram um grande ruído? Eu não. Uma grande penalidade daquelas contra o Chelsea teria suscitado uma reação a duplicar ou a triplicar", criticou o português que comanda o Chelsea.