
O Benfica oficializou hoje a desvinculação contratual "por mútuo acordo" com o médio Ljubomir Fejsa, que, entretanto, já foi confirmado como reforço dos sauditas do Al-Ahli. Através das redes sociais, o sérvio despediu-se nos encarnados, com um vídeo emotivo.
"Tantos jantares, convívios e lindas lembranças que nunca vou esquecer. As pessoas que me acolheram, os treinadores, o presidente, os meus amigos… recebi muitos deles e vi-os partir, agora é a minha vez de me despedir das águias. Estarão sempre no meu coração. Este é um dia triste para mim, foram os sete anos mais bonitos da minha vida. Mas agora vou para uma nova aventura. Gostaria de agradecer a todos, aos melhores adeptos, aos colegas de equipa, a todos do clube e especialmente à minha família, que esteve sempre comigo. Não consigo descrever este amor. O Benfica é o maior. Benfica até morrer. Benfica sempre. Obrigado!!!", escreveu Fejsa, numa publicação com várias fotografias e um vídeo onde mostra que não conteve as lágrimas na hora de despedida.
Fejsa, que tinha mais um ano de vínculo com o Benfica, chegou à Luz em 2013/14, proveniente dos gregos do Olympiacos, tendo se assumido como titular das ‘águias' após a saída do compatriota Nemanja Matic para o Chelsea, a meio dessa mesma temporada.
Nas sete temporadas em que esteve vinculado ao clube da Luz, Fejsa realizou 169 jogos e marcou dois golos, sendo que na época passada, face à pouca utilização sob o comando de Bruno Lage, acabou por ser emprestado aos espanhóis do Alavés, em janeiro.
Pelo Benfica, conquistou cinco títulos de campeão nacional, duas taças de Portugal, três taças da Liga e três supertaças Cândido de Oliveira.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários