O jogador em foco na partida foi André Cruz, com 15 pontos, seis ressaltos e cinco assistências no encontro, a par de Nick Ward, também com 15 pontos. Nos italianos, Sokolowski anotou 14.
A presença de atletas internacionais de renome contribuiu para o espetáculo e para a motivação das quatro dezenas de participantes que lutaram pelos diferentes títulos nacionais.
Para além de ser um congresso eleitoral, a assembleia da FIVB irá votar os relatórios financeiros e de atividades, e o presidente da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), Vicente Araújo, terá a seu cargo a apresentação do voleibol de praia.
A competição, que junta atletas entre os 14 e os 19 anos, regressa assim a Setúbal, onde decorreu em 2022, cidade com tradição na organização de provas internacionais de águas abertas.
As eleições para os corpos gerentes da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa irão decorrer no dia 01 de novembro, na sede do organismo, em Lisboa, entre as 15:00 e as 17:00.
A lista de Domingos Castro, de 60 anos, conta com os antigos atletas Paulo Guerra e Sara Moreira como candidatos a vice-presidentes e de Carlos Paula Cardoso, ex-presidente da Confederação do Desporto de Portugal (CDP) para a liderança da MAG.
Portugal venceu as seleções do Cazaquistão, Estónia e Alemanha, sendo uma das seleções presentes no sorteio do play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo.
A equipa capitaneada por Rui Machado vai voltar a defrontar a formação monegasca ao fim de 21 anos, depois da vitória de Portugal por 4-1 na Maia, desta vez em fevereiro de 2025, num recinto escolhido pelos anfitriões.
Para se apurar para o Mundial de 2025, Portugal terá de ultrapassar uma terceira e última fase, disputada pelos vencedores do play-off, em dois grupos de quatro seleções, dos quais apenas os dois primeiros seguem para a fase final
O Clube de Ciclismo de Tavira demarcou-se hoje do caso de doping pelo qual está a ser investigado Frederico Figueiredo, relacionado com anomalias no passaporte biológico.
Na vertente feminina, Fitzgibbons, que no sábado tinha assegurado a requalificação para o WSL em 2025, foi coroada como a melhor nas águas da Ericeira.
Depois de perder as duas finais anteriores disputadas, Elmer Moller, semifinalista do Lisboa Belém Open, conseguiu alcançar o primeiro triunfo no circuito challenger.
O quinto classificado na prova masculina de triatlo em Paris2024 concluiu a prova em 48.21 minutos, batendo por pouco o alemão Tim Hellwig, segundo, e o australiano Hayden Wilde.
Campeão do Mundo de estrada em 2023, e terceiro há uma semana nesses Mundiais, Van Der Poel junta este título a seis no ciclocrosse, além de ter também um título europeu no BTT.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.